Mulher de Pedro Passos Coelho terá de ser operada ao joelho

1

Laura Ferreira terá de ser operada na sequência do cancro nos ossos.

A viver dias delicados na sequência do surgimento de um cancro no joelho direito, diagnosticado em Novembro de 2014, a mulher de Passos Coelho viu a sua mobilidade ser reduzida, ao deixar de poder trabalhar e  vendo-se obrigada a deslocar-se de muletas.

Pedro Passos Coelho preocupado com doença grave da mulher

De acordo com a revista Flash, atualmente nas bancas, Laura Figueiredo já terá feito tratamentos de quimioterapia. A confirmação foi feita por uma colega da mulher do primeiro ministro, que revelou “Ela já fez quimioterapia, esteve internada dois ou três dias mas já está em casa”, acrescentando, “Uns dias está bem, outros são mais complicados”.

Uma outra fonte adiantou que Laura Ferreira terá cortado o cabelo a conselho do médico. A mesma publicação dá ainda conta que a quimioterapia não terá sido suficiente para combater o tumor, levando a que a mulher de Pedro Passos Coelho tenha de ser sujeita a cirurgia.

Pedro Passos Coelho confirma que mulher sofre de cancro

Recorde que face aos vários rumores, Pedro Passos Coelho emitiu um comunicado onde confirmou a doença da mulher e pediu o respeito pela privacidade do casal: “Como se tornou de conhecimento público recentemente para evitar mais especulações sobre este assunto confirmo que foi diagnosticado à minha mulher, Laura Ferreira, um problema de foro oncológico que está a ser devidamente acompanhado”, acrescentando “Dado que se trata de um assunto privado e apenas diz respeito à minha família peço que também essa reserva de privacidade continue a ser respeitada”.

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...