Nuno Graciano e Bárbara Elias estão separados

0

Apresentador anuncia separação nas redes sociais

Nuno Graciano revelou através de um comunicado, publicado na sua página do instagram, que está separado de Bárbara Elias.

Embora a separação do casal possa apanhar alguns de surpresa, o apresentador decidiu adiantar-se e fazer a confirmação na primeira pessoa. “Não sou de hipocrisias nem de alimentar boatos. Não é um momento feliz. 
A Bárbara e eu decidimos neste momento separar-nos. 
Se partilho este momento da minha intimidade convosco é apenas para evitar especulações e notícias falsas que só trazem mais sofrimento às famílias durante estes dolorosos processos.
Os comunicados de uma separação tendem a ser impessoais porque não há forma de colocar em palavras aquilo que duas pessoas viveram juntas ao longo de tantos anos. 
Não só numa relação, mas na vida”.

Ao que parece a decisão terá sido feita de mútuo acordo, e Nuno Graciano afirma mesmo “Serei sempre grato à Bárbara pela aprendizagem que ambos partilhámos. Não quero mais nada para ela a não ser o melhor. As nossas filhas serão sempre o nosso guia”.

Juntos há mais de um década, Nuno Graciano e Bárbara Elias, são pais de Maria, de 8 anos, e de Matilde, de 12 anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...