Pedro Barroso desmente ter faltado às gravações

0

Ator volta a ver o seu nome associado à falta de assiduidade

Pedro Barroso voltou a ser notícia por alegadamente ter falhado às gravações da nova produção da TVI. As alegadas faltas terão provocado mau estar na produção e comprometido o trabalho de vários elementos.

A par do que se tem escrito sobre si, Pedro Barroso desmentiu ter faltado às gravações da novela ‘Valor da Vida’. “Estava cansado e pedi alguns dias de descanso”, revala o ator em declarações à Vidas, garantido que este período de descanso era de conhecimento da estação.

Pedro Barroso falta às gravações e quer abandonar nova novela

A mesma publicação adianta ainda que a personagem de Pedro Barroso não ficará até ao final da trama. “Ele não aguenta muito mais”, revelou uma fonte da produção.

O cansaço referido pelo ator pode estar relacionado com o facto de ter transitado diretamente da novela ‘A Herdeira’ para a nova aposta da TVI. No entanto, esta já não é primeira vez que o ator é notícia por alegadamente ter problemas de assiduidade em alguns os projetos em que integra.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

VISÃO Júnior Fest realiza-se em Oeiras

O Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, em Oeiras recebe, no dia 1 de Dezembro, a 1ª edição do VISÃO Júnior Fest com uma abrangente programação que inclui teatro, música, ...