Pedro Carvalho relata experiência como sem abrigo “Foi das coisas mais duras que já fiz”

0

Ator fala sobre a sua experiência enquanto sem abrigo

“Foi das coisas mais duras que já fiz” começou por afirmar Pedro Carvalho a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, mal entrou em estúdio. O ator foi desafiado, pelo Você na TV, a viver na pele de um sem abrigo e partilhou a sua experiência, esta segunda-feira, na manhã da TVI.

Em conversa com a dupla de apresentadores, o ator confessou “É entrar na vida deles, na comunidade deles, no clã deles, é muito difícil… e depois… isto mexe muito comigo, sempre mexeu. E escutar tudo aquilo…daquela forma. A forma como estas pessoas olhavam para mim”.

Questionado pelo apresentador sobre como as pessoas em situação de sem-abrigo olhavam para ele, Pedro Carvalho não conseguiu esconder a emoção e com a voz embargada revelou “Com um olhar… isto custa-me muito, foi muito difícil. Com um olhar vazio, e, ao mesmo tempo, com a esperança… E tu ficas a pensar ‘estas pessoas agarram-se a quê?, agarram-se a quê?’. Porque são vidas miseráveis, em pleno século XXI, pessoas que vivem na rua ao frio, sem nada”.

Pode assistir a parte da entrevista aqui.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...