Pedro Rodil, ex-Morangos com Açúcar: “Já chorei sozinho”

0

O ex-actor de Morangos com Açúcar Pedro Rodil, que agora arruma carros para sobreviver economicamente, assume que nem sempre é fácil encarar a realidade. “Já chorei sozinho. Não é fácil não teres aquilo que queres“, desabafa.

Declarações prestadas em entrevista a Cláudio Ramos no “Jornal Rosa”, rubrica do programa da SIC “Querida Júlia”. O apresentador e cronista social falou com Pedro Rodil que confessa que a “esperança da representação e do meio artístico está muito viva“. Mas “se não acontecer, vou continuar a arregaçar as mangas e a seguir em frente com a minha vida“, constata.

Pedro Rodil: ex-moranguito é agora arrumador de carros

Assumindo que geriu “mal” o dinheiro que recebeu, quando fez os “Morangos Com Açúcar”, Pedro Rodil sublinha que isso também “faz parte da aprendizagem“. “Serviu-me para não repetir e para fazer o que faço hoje, que é poupar“, sustenta.

O actor, que continua a ir a castings, enquanto também dá aulas de surf e tem outros trabalhos, para conseguir pagar as suas contas, fala da tarefa de arrumar carros como um “veículo de financiamento, de ganhar mais um pouco“, garantindo que não tem outro tipo de problemas.

A palavra droga, no meu caso, não faz qualquer tipo de sentido“, frisa Pedro Rodil. “Passei por meios onde isso pode ser normal e é mais fácil termos acesso e nunca experimentei, muito menos agora que não posso ter vícios“, sublinha.

Ex-actor de Morangos Com Açúcar detido por tráfico de droga

O actor orgulha-se também por ter conseguido pagar uma dívida às Finanças e diz que agora só tem “uma pequena dívida de um carro” que foi penhorado.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também