Pesadelo na Cozinha: Chef Ljubomir Stanisic queria espancar dono de ‘O Tomate’

0
Clima de tensão entre Ljubomir Stanisic e o dono da pizzaria ‘O Tomate’.
Foi emitido, este domingo, dia 16, mais um programa de o ‘Pesadelo na Cozinha’, onde ficou bem visível o clima de tensão entre o Chef Ljubomir Stanisic e o dono do restaurante ‘O Tomate’. O programa líder de audiências, volta a mostrar o que pode estar por detrás do insucesso de um restaurante.
Outrora, ‘O Tomate’ foi um restaurante de sucesso que entretanto faliu. O Chef Ljubomir Stanisic foi chamado a intervir, mas como o próprio descreveu o dono do espaço em entrevista à revista Sábado “o gajo achava-se o maior do Mundo. Andava todo vestido de Hugo Boss (…) e os funcionários a ganharem 400€”.
Sobre a tensão vivida com o dono do restaurante o Chef foi peremptório “Dei-lhe um abração… devo ter-lhe partido uma costela. (…) Estava a tratar mal os empregados. Era um gajo racista”. A situação não terá sido pior, porque o realizador Manuel Amaro da Costa “não deixou”.
A revolta do Chef é ainda maior quando após todo o esforço naquele que considera “o nosso maior investimento”, que inclusive levou o seu próprio restaurante ‘100 maneiras’ a financiar grande parte, o dono do restaurante lhe diz “Não gosto disto”. Sobre esta atitude, Ljubomir Stanisic confessou que deu “um soco no frigorífico para não bater nele”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Jorge Sampaio hospitalizado

Jorge Sampaio está internado. O ex-presidente da República está a enfrentar sérios problemas de saúde. A revista Nova Gente avança, na edição desta semana, que ...