Pesadelo na Cozinha: Proprietária de restaurante ‘O Telheiro’ acusa “Aldrabões”

0

Proprietária do restaurante que ontem foi para o ar na SIC revela-se desagradada com as alterações feitas na sua propriedade

Natália, a proprietária do restaurante ‘O Telheiro’ revela ter sido pressionada pela produção a participar no programa e, embora fosse cética a expor-se, revela que acabaram por dar-lhe a “volta”.

Nos diferentes restaurantes por onde a produção de ‘Pesadelo na Cozinha’ passa as remodelações fazem parte da intervenção, contudo, neste caso as alterações deixam a desejar de acordo com a proprietária. “são muito aldrabões! Nós somos pobres, mas não somos burros (…) A única coisa que fizeram foi borrar os azulejos com papel autocolante”, em declarações à revista TV Guia.

A proprietária também não se demonstra fã da decoração escolhida as quais apelida “tralhas podres penduradas”. Embora a intervenção tenha as falhas apontadas pela proprietária, Natália não tece críticas à produção.

Contrariamente a proprietários de outros espaços, Natália confessa ter adorado a experiência com Chef Ljubomir “adorei-o (…) tudo depende da maneira como nós lidamos com ele”.

Em Janeiro Natália pretende passar o negócio à filha.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

D.A.M.A conquistam Macau

Os D.A.M.A estrearam-se em Macau no Festival da Lusofonia (que decorreu de 9 a 18 de outubro), com o primeiro de quatro concertos na Ásia, ...