Pesadelo na Cozinha: Proprietário do Apple House “arranjou os palhaços errados”

0

Bem ao estilo das duas edições anteriores, o programa do chef mais temido de Portugal está de regresso e com ele novas polémicas à mistura

Pesadelo na Cozinha regressou ao ecrã este domingo, dia 1 de Dezembro. Apple House foi o restaurante que marcou o ponto de partida para a terceira temporada. À beira da falência o proprietário do espaço decidiu recorrer à ajuda do Chef Ljubomir Stanisic, mas em declarações à imprensa mostra-se o desagrado com a sua participação no programa.

Problemas de sujidade e baratas foram outros dos problemas identificados por Ljubomir Stanisic. No início o proprietário até simpatizou com o Chef, mas depois conclui “que ele veio aqui fazer um circozinho. Só que arranjou os palhaços errados! Sinto que fui usado” revelou Júlio de Sousa, dono do espaço, em declarações à TV Guia.

Sobre as baratas encontradas, Júlio Sousa defende-se e alega que as que surgiram no programa tinham vindo da rua “Temos uma empresa a fazer desbaratização mensalmente”, em declarações à TV7 Dias. Já sobre as alterações feitas pela equipa ao seu espaço tece duras críticas “Na cozinha meteram apenas uma máquina de lavar loiça em segunda mão (…) tiraram o frigorífico e no dia da inauguração eu não tinha como vender bebidas às pessoas. O bar está todo estragado”.

Polémicas à parte, foi possível ver que o Chef Ljubomir Stanisic ficou solidário com a situação precária do dono do espaço e, para além da formação e remodelação do espaço, ofereceu-se para pagar os ordenados em atraso aos empregados com a contrapartida de que o proprietário lhe devolva o dinheiro mais tarde.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Khalid no NOS Alive 2020

Khalid é a mais recente confirmação do NOS Alive’19. O artista revelação, que conta com prémios ganhos nos MTV Video Music Awards, nos BET Awards ...