Pinto da Costa poderá ter alta em breve

0
Pinto da Costa

O presidente do F. C. do Porto, que permanece desde quinta-feira (14)  internado na unidade de cardiologia do Hospital de S. João, no Porto, deverá ter alta em breve.

Apesar de inicialmente terem sido avançadas declarações que davam conta que o líder Portista apenas se tinha dirigido àquela unidade hospitalar a fim de fazer exames de rotina, a realidade é que Pinto da Costa sofreu uma insuficiência cardíaca, tendo sido submetido a um cateterismo cardíaco.

Segundo informações do jornal Diário de Notícias, Pinto da Costa já deixou a unidade de cuidados intensivos e apresenta melhorias.

A mesma publicação refere que uma nova operação ao líder portista, que em 2012 foi alvo de uma intervenção cardiovascular, não está totalmente descartada, no entanto, para  já não há sinais de alarme. Esta segunda-feira, dia 18, Pinto da Costa será sujeito a nova avaliação física, podendo haver a hipótese de ter alta nas próximas horas.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

O presente de Natal de Sean Riley & The Slowriders

Numa noite de primavera, Afonso Rodrigues e Filipe Costa encontraram-se nos Blacksheep Studios e gravaram, ao vivo, esta reintrepretação do tema “Greetings”. Mais despida e emocional, a nova abordagem ...