Queridas Manhãs: Cláudio Ramos despede-se “A luz desligou-se”

0

Formato matinal chega ao fim para dar lugar à estreia do novo programa de Cristina Ferreira

Oito anos depois, o programa ‘Queridas Manhãs, que inicialmente era conduzido por Júlia Pinheiro e depois passou a ter como anfitrião João Paulo Rodrigues, chegou ao fim esta quinta-feira.

Nos últimos estes oito anos, Cláudio Ramos foi um rosto regular no programa em vários segmentos. “Durante oito anos seguidos entrei neste estúdio que hoje fecha um ciclo… Durante oito anos o meu desafio profissional foi dar vida a quem nos via em casa”, partilhou no seu blog Eu! Cláudio.

Com a aproximação do final do programa o apresentador foi-se “despedindo de tudo. Fui falando com pessoas, reconhecendo os sinais, fui percebendo que o bom era aproveitar ali cada três horas de cada manhã… hoje, quanto a Câmara desligou senti um frio agudo. Aqueles frios que nos entram devagar e se instalam. É assim que me sinto: frio…. Porque quando se desliga a luz. Quando se fecha a porta. Quando fica vazio de gente, um estúdio não é apenas um amontoado de contraplacado. Um estúdio é uma alcofa cheia de histórias que guarda consigo”.

Ainda em modo de despedida deste projecto, o cronista fez saber “Tantas histórias, tanta gente, tantas cantigas, tantas gargalhadas, tantas lágrimas, tantas birras, tantas certezas, tantas inseguranças… tanta vida…Fecha-se um ciclo. Obrigado a todos Eu fiz o melhor que soube. Espero ter feito bem!… O futuro é já a seguir!”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Ágata “Sinto-me sempre só”

Cantora faz revelações inéditas em programa de entretenimento Ágata foi a convidada especial de Fátima Lopes, para o programa ‘Conta-me Como És’, desde sábado. Numa ...