Ricardo Carriço “As drogas de hoje em dia são uma m****”

0

Ator faz novas revelações em conversa com Filomena Cautela

Ricardo Carriço foi o convidado de mais um ‘5 Para a Meia Noite’, que teve lugar na última quinta-feira, na RTP1. O ator, cantor e autor, que esteve a promover o seu livro autobiográfico “A Verdade de Cada Um”, falou mais uma vez como o consumo de estupefacientes teve impacto na sua vida.

Questionado por Filomena Cautela se “Já não achas graça às drogas de todo?”, Ricardo Carriço fez um paralelismo com a agricultura “É um bocadinho como a agricultura biológica. Antigamente… eu sou daquela geração em que não íamos ao supermercado, havia sempre alguém da família que vinha lá da terra, ou da casa da bisavó ou de um outro sítio qualquer  e que trazia os legumes com sabores naturais, que hoje em dia é quase tudo disparatado. Portanto, as coisas estão alteradas (…) As drogas de hoje em dia, desculpem lá o termo, é uma merda. Aquilo está tudo rebentado, está tudo marado, está tudo adulterado. Esqueçam”.

Em alternativa, o ator recomenda “Um bom copo de vinho, uma boa companhia e uma boa conversa, é a melhor droga que existe”. Fica ainda a dica “depois há outra coisa que é engraçada, que é respirar, que nós não sabemos. E respirar bem dá umas mocas do caraças”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Megan Markle está grávida

Após cinco meses de casamento e muitos rumores, o Palácio de Kensington confirmou a gravidez da duquessa de Sussex É oficial, Megan Markle está grávida! Depois ...