Rita Pereira fala sobre Angélico Vieira “Naquela altura falávamos de tudo”

0
Angélico Viera

Atriz recorda relação com Angélico Vieira em tribunal

Após não ter comparecido a duas audiências devido a motivos pessoais e profissionais, Rita Pereira foi finalmente ouvida na qualidade de testemunha de Filomena Vieira, no processo em que esta acusa o dono do stand de falsificação de documentos e burla.

A atriz, que já havia confessado em entrevista a Cristina Ferreira que cerca de um mês antes da morte do cantor se tinham reaproximado, fez saber perante o juiz que “Naquela altura falávamos de tudo” referindo-se à altura do acidente, de acordo com declarações reproduzidas pela Vidas.

Rita Pereira confessa que nunca se separou de Angélico Vieira

Em tribunal Rita Pereira afirmou que o carro BMW havia sido emprestado ao cantor, e que o Ferrari e o Audi que o cantor teria deixado no stand não seriam para troca, mas sim para vender a terceiros.

Em declarações à referida publicação, a mãe do falecido cantor revelou que o testemunho da ex-namorada do filho “contribuiu muito para o apuramento do que se passou”. Filomena Cautela deixou ainda claro que continua a manter uma relação de grande cumplicidade com a atriz.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também