Rita Pereira sobre fraco sucesso de Let’s Dance “estas não são as pessoas indicadas”

0

Rita Pereira sai em defesa do programa Let’s Dance – Vamos Dançar.

A atriz, que faz parte do júri, mostrou o seu desagrado pelas audiências obtidas pelo programa de talentos, que levaram a uma reformulação do formato por parte da TVI. Os resultados ditaram o fim dos diários e da emissão 24 horas, dando lugar a uma nova edição do Top On Love.

Durante o último programa, Rita Pereira, que para além da vertente de atriz, já deu provas do seu natural talento para a música afirmou “Eu só quero dizer uma coisa. Hum… Não sei se posso dizer isto, mas vou dizer(…) Eu estou na TVI há 15 anos e quero dizer que isto não foi uma falha da TVI. Eles não fizeram nada de errado. O que se passou é que isto é um programa de talentos. E estas pessoas estão concentradas em dançar, estão concentradas em mostrar o seu talento, se for pra fazer outras coisas, estas não são as pessoas indicadas”. Frizando que “Isto é um talent-show”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mick Jagger operado ao coração

O vocalista dos Rolling Stones foi submetido a procedimento cirúrgico Mick Jagger preocupou os fãs no início da semana passada ao anunciar a suspensão da ...