Rogério Samora indignado “Demita-se Sr. Ministro! Rua!!”

2
Rogério Samora

Ator mostrou-se indignado face à atuação do governo perante as proporções que tem tomado o incêndio de Monchique

Rogério Samora demonstrou através das redes sociais a sua indignação e revolta para com a atuação de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, perante as proporções do incêndio de Monchique que lavra desde sexta-feira.

“DEMITA-SE SR. MINISTRO! RUA!!! De gravata?!? SR.MINISTRO VÁ PARA MONCHIQUE. O SEU TRABALHO NÃO DEU RESULTADOS E PERMITA-ME CORRIGIR O SEU SLOGAN: 
“PESSOAS SEGURAS, ALDEIAS SEGURAS, FLORESTAS SEGURAS”, escreveu o ator na sua página do Facebook.

O ator deixou ainda algumas sugestões do que pode ser feito “Instalem câmaras, paguem a guardas florestais e alterem a pena dos criminosos/pirómanos para prisão perpétua! Não há espaço nas cadeias? Usem os Ministérios que estão vazios por falta de pessoal qualificado para as funções que desempenham para fazerem celas! Desapareça Sr. Ministro. Que vergonha! Que país! Que má imagem de boas vindas aos turistas que nos visitam. Shame on you bastards!”.

Opinião partilhada por Maria Vieira, que também através da mesma plataforma apoiou as palavras do ator “Bem hajas tu, Rogério Samora, por ergueres a tua voz, sem medo, e por denunciares estes canalhas que insistem em destruir Portugal e o povo português. É tão bom saber que não já não sou a única de entre os nossos pares a denunciar e a fazer frente a estes patifes que mentem com todos os dentes que têm na boca!”.

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. Fernando 8 Agosto, 2018 at 11:31 Responder

    Sr Samora, vista um fato de bombeiro, pegue numa mangueira e vá ajudar a apagar fogos.
    Largue de vez o papel de MiniStar histérica.

  2. Fernando 8 Agosto, 2018 at 11:51 Responder

    Filho de Duarte e de D. Isabel de Bragança serve como bombeiro voluntário
    Notícias Ao Minuto 1 hora atrás
    Foi partilhada uma fotografia de Afonso de Bragança devidamente fardado.: Filho de Duarte e de D. Isabel de Bragança serve como bombeiro voluntário© Facebook Filho de Duarte e de D. Isabel de Bragança serve como bombeiro voluntário
    Em pleno mês de agosto, os bombeiros não têm mãos a medir para dar conta de todas as ocorrências, por isso, uma ajuda extra é sempre bem-vinda.
    Ora, na página de Facebook ‘Associação de Autarcas Monárquicos’ foi partilhada uma fotografia do filho mais velho de Duarte e de D. Isabel de Bragança devidamente fardado.

    A mesma publicação dá conta que Afonso de Bragança serve como voluntário nos Bombeiros Voluntários de Lisboa.

Post a new comment

Veja também

Nua – Gisela João no TMJB

Gisela João vai estar em concerto no Teatro Municipal Joaquim Benite, no sábado, dia 15 de Dezembro, às 21h. A fadista regressa sete anos depois ...