Romana revela o que aconteceu na primeira pessoa

0

Após se ter envolvido num desacato com um agente da autoridade que culminou na sua detenção, no passado fim de semana, a cantora Romana contou na primeira pessoa a sua versão dos fatos.

Numa breve entrevista ao cronista Cláudio Ramos, da rubrica “Jornal Rosa” que faz parte do programa “Queridas Manhãs”, apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, a cantora revelou como tudo aconteceu.

Sábado de manhã levei a minha filha para a ginástica, estava à espera dela, não havia lugar e eu estava ao telefone e eu meti-me em cima da passadeira, não totalmente. A apanhar parte da passadeira ou muito pouco. (…) Quando me deparei tinha um senhor agente a autuar-me e não me abordou de uma forma simpática. Eu não achei que fosse a melhor forma de me abordar e vi-me ali envolvida num filme que quando dei por mim tinha polícias à minha volta a deterem-me, a dizerem-me que tinha atropelado o colega.

Mostrando o seu lado humilde a cantora também assumiu que não agiu da melhor forma, confessando que na altura se enervou e, como tal, pediu desculpa. Assumiu as suas responsabilidades e pagou a multa, ressalvando, no entanto, que não concordava com algumas coisas que se tinham passado.

A cantora voltou a frisar o que já tinha dito a diversos meios de comunicação: “Não atropelei ninguém (…) nunca o faria. Não sou uma pessoa violenta e não tenho nada contra as autoridades ou seja quem for”.

Esta segunda-feira Romana foi presente a tribunal, mas terá pedido adiamento para maio para se poder fazer acompanhar de um advogado.

A cantora pensou que não seria algo tão complicado, tanto é que ainda não procurou testemunhas do que aconteceu.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também