Salvador Sobral: Comentário sobre peido gera onda de críticas

1

Salvador Sobral está a ser arrasado nas redes sociais

Um comentário polémico de Salvador Sobral, na atuação de ontem no Meo Arena, em homenagem às vítimas de Pedrógão Grande, está a gerar uma onda de críticas nas redes sociais.

“Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que acontece”, foi o comentário que espoletou a polémica. Entre as críticas, vários são os internautas que acusam o vencedor do Festival da Eurovisão da Canção 2017, de não ter respeitado as vítimas nem o público.

“Peido Salvador ??? Deverias estar muito orgulhoso por fechar o espetáculo e não terminar da forma lamentável que o fizeste.”, “o seu comportamento no concerto de solidariedade, num país que está de luto foi inaceitável. Demonstrou total falta de respeito por todos nós pelos nossos sentimentos e por si”, “não era o lugar nem o momento… eu fiquei profundamente desiludida”, “A questão não é a palavra peido a questão é o momento, é o saber estar, é respeitar as famílias que participaram e as que perderam os seus entes…” ou “Fechaste esta causa ingloriamente…. devias conhecer os limites de ser artista”.

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

Núria Madruga está grávida

Núria Madruga está de bebé A atriz Núria Madruga e o marido Vasco Silva preparam-se para dar as boas vindas ao terceiro filho. A novidade ...