Salvador Sobral faz vídeo de agradecimento

0

Artista deixa mensagem especial no dia em que se assinalou um ano do seu transplante

Há um ano atrás, mais precisamente no dia 8 de Dezembro, Salvador Sobral foi submetido a um transplante de coração. Depois do período de recuperação, o cantor que se tornou mundialmente conhecido ao vencer o Festival Eurovisão da Canção, com o tema ‘Amar Pelos Dois’, recuperou a sua vida normal.

“Faz um ano do meu renascimento. E foi um ano incrível, uma recuperação rapidíssima, assustadoramente rápida. Agora estamos a tocar por todos os lados, estou a jogar futebol, e queria aproveitar este vídeo e celebrar este ano publicamente com vocês” começou por afirmar o cantor através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

Salvador Sobral estreia-se nos Coliseus em Maio de 2019

Ao longo do vídeo, Salvador Sobral fez questão de deixar vários agradecimentos “Acho que é merecido celebrarmos juntos porque eu recebi muito apoio da vossa parte: sempre muitas cartas, livros, muitas rezas. Pessoas que rezaram muito por mim e eu queria agradecer-vos muito. Ou seja agradeço a quem mo deu, a quem mo pôs, a quem me cuidou (…) a todos os enfermeiros que são os heróis do nosso país, os auxiliares, médicos, a tudo, até a vocês. A toda a cadeia”.

Salvador Sobral aproveitou ainda para brindar os seus seguidores com uma música “para celebrar este primeiro ano de vitalidade”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Joana Freitas assume novo namorado

Refeita após a separação de Francisco Alves, a modelo volta a encontrar o amor Joana Freitas está novamente apaixonada. Discreta quanto à sua vida pessoal, ...