Sara Matos volta a assumir a vontade de ser mãe

0

Atriz já não esconde o desejo de ver a família aumentar ao lado do namorado

Depois de já ter afirmado publicamente o seu desejo de ser mãe, Sara Matos voltou a falar sobre o desejo de se estrear na maternidade. A viver uma relação sólida ao lado de Pedro Teixeira, a atriz revela que o despertar da maternidade não está relacionado com a idade, mas sim com a fase em que está a sua relação com o ator.

Em declarações à TV Guia, atriz revela que este desejo “tem a ver com o amadurecimento de uma relação, com o momento em que faz sentido dar esse passo. Agora, faz sentido pensar nisso”, confidenciou.

Contudo, tal como ressalvou em declarações anteriores o desejo pode realizar-se em breve ou dentro de cinco anos, devido às exigências profissionais de ambos.

Ainda à mesma publicação, Sara Matos assume ser uma fã do novo formato do namorado ‘Mental Samurai’, a aposta da TVI para as noites de sábado.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Amadora BD celebra 30 anos com edição inédita

Exposições, sessões de autógrafos, visitas guiadas e convidados especiais, oficinas, debates e workshops para ver e participar durante dez dias; “80º Aniversário de Batman”, “Stan Lee – ...