Teresa Guilherme à frente do novo Big Brother?

0

A rainha dos reality shows pode estar de regresso com um formato que mudou o paradigma da televisão portuguesa

Os preparativos para o Big Brother 2020, a nova aposta da estação de Queluz para fazer face à concorrência, já arrancaram e os rumores em torno de quem será o apresentador da nova edição adensam-se.

Embora tenham sido avançados vários nomes como Manuel Luís Goucha, que rapidamente se desmarcou desse cargo, Rita Pereira, Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, o nome mais forte para conduzir a nova edição é o de quem deu a conhecer o formato aos portugueses, corria o ano de 2000, Teresa Guilherme.

Até há relativamente pouco tempo a apresentadora afirmava não ter recebido qualquer convite, mas esta quinta-feira uma mensagem deixada nas redes sociais volta a levantar fortes rumores de que possa ter sido a escolhida “Sim, é verdade, tenho novidades. Em breve, muito breve, conto tudo! Beijinhos!”.

Esta mensagem surge um dia após Flávio Furtado, comentador nas manhãs da TVI, ter partilhado na sua conta de Instagram uma mensagem em que anunciava que ia trabalhar ao lado da apresentadora “20.02.20 às 20h20….juntos em mais um desafio”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sim, é verdade, tenho novidades. Em breve, muito breve, conto tudo! Beijinhos! #novidades #alegria #brevemente #vemai

Uma publicação partilhada por Teresa Guilherme (@teresaguilherme) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

20.02.20 às 20h20 🥂 …juntos em mais um desafio.

Uma publicação partilhada por Flávio Furtado (@flavio_furtado_oficial) a

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

The Lumineers no NOS Alive’20

Os The Lumineers juntam-se ao cartaz do NOS Alive’20 no dia 09 de julho no Palco NOS, data onde partilharão o palco com a aclamada ...