Teresa Guilherme para locutor “na tua pergunta só há preconceito”

0

Teresa Guilherme, a rainha dos reality shows, foi convidada do programa “Tarde da Renascença”. Durante a conversa com o locutor de rádio um dos temas abordados foi precisamente o formato e os concorrentes.

“O que é que leva alguém a abdicar da sua própria privacidade, a entrar num reality show… o que é que aqueles participantes tinham em mente, enfim, também questões financeiras como é óbvio, mas o que é que leva alguém a abdicar completamente da privacidade e a expôr-se daquela forma?”, foi a questão levantada pelo locutor da rádio.

A apresentadora que nunca escondeu gostar do formato e dos seus ‘pupilos’, respondeu à letra ao locutor em causa “Eu acho extraordinário o preconceito (…) porque na tua pergunta só há preconceito” começou por esclarecer a antiga apresentadora do formato “Não tenho uma resposta para ti. Eu sempre respeitei os meus concorrentes, porque eles eram miúdos ou não, mas na sua maioria eram miúdos… queriam ter uma aventura, queriam fazer alguma coisa de diferente e quiseram fazer algo inesquecível”, concluiu.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Joana Freitas assume novo namorado

Refeita após a separação de Francisco Alves, a modelo volta a encontrar o amor Joana Freitas está novamente apaixonada. Discreta quanto à sua vida pessoal, ...