Vitor Kley comenta namoro com Carolina Loureiro “Ela é especial demais”

0

Cantor brasileiro comentou pela primeira vez os rumores de que está a viver uma relação com a atriz portuguesa

Têm-se adensado os rumores que apontam Vitor Kley como namorado de Carolina Loureiro. Recentemente o músico esteve em Portugal para vários concertos, e à excepção de um, a atriz fez questão de marcar presença em todos.

Questionado sobre o relacionamento com a atriz de ‘Nazaré’ o cantor brasileiro optou por não confirmar, nem desmentir “Vou deixar para ela essa bola”, em declarações à revista TV7 Dias. Sem esconder o carinho que sente pela atriz, Vitor Kley desfez-se em elogios “Ela é especial demais. Gente boa demais (…) Temos carinho um pelo outro”.

Durante o concerto de encerramento da digressão por Portugal, Carolina Loureiro não conseguiu esconder a emoção durante a performance do namorado em palco e acabou mesmo por ser confortada pelo grupo de amigos que a acompanhou.

Um fonte próxima do cantor, revelou em declarações à mesma publicação “lá, no Rock In Rio, rolou (…) Eles estão a curtir a vibe. Eu acho que há qualquer coisa”. Atualmente o cantor já regressou ao Brasil, onde irá gravar um novo projecto.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também