Actriz da TVI foi detida por agredir militares da GNR

0
Rosa Villa / Facebook

A actriz Rosa Villa, que faz de Lúcia na novela da TVI “Mulheres”, foi detida por militares da GNR depois de um alegado episódio de violência doméstica.

O incidente terá ocorrido na madrugada de sexta-feira, conforme relata o Correio da Manhã, revelando que o namorado de Rosa Villa, um belga de 35 anos, terá chamado a polícia por receio, quando a actriz lhe apareceu em casa por volta da meia-noite.

O jornal fala em insultos e tentativas de agressão ao namorado e nota que Rosa Villa “esbofeteou mesmo um dos elementos da GNR“, tendo sido logo detida e encaminhada para a esquadra da Charneca de Caparica.

Já atrás das grades, o comportamento da actriz da TVI não terá modificado, mantendo-se violento. Rosa Villa terá mesmo desferido várias cabeçadas contra as grades e contra a parede, pelo que foi levada para o Hospital Garcia de Orta, de onde só terá saído por volta das 3 da manhã.

A actriz deveria ter-se apresentado no Tribunal de Almada para ser ouvida por um juiz, mas terá faltado, arriscando uma pena de prisão efetiva até três anos, fruto das alegadas agressões aos militares.

Rosa Villa tem uma carreira de mais de 30 anos como actriz, tendo participado em diversas peças de teatro, em novelas como “Morangos com Açúcar” (TVI) e “Floribella” (SIC), e em vários filmes como “Zona J” de Leonel Vieira.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também