Duas mulheres escapam por um triz da morte à frente de comboio

0

O assustador momento em que duas mulheres quase morreram, esmagadas por um comboio, foi filmado por uma câmara. Elas escaparam por pouco, sem quaisquer ferimentos graves, de uma forma que parece inacreditável!

O incidente aconteceu em Monroe County, Indiana, EUA, quando as duas mulheres caminhavam ao longo dos carris, numa ponte ferroviária de 80 metros de altura. Elas foram surpreendidas pelo aparecimento de um comboio e conseguiram escapar com vida, embora tenham visto a morte bem de perto.

Um elemento da companhia ferroviária de Indiana, Eric Powell, relata, conforme se pode ouvir no vídeo, que o maquinista ficou “bastante abalado com o incidente” e “com os nervos em franja“.

Este mesmo porta-voz sustenta que o maquinista accionou o sistema de travagem de emergência, logo que viu as mulheres, e que, depois disso, só podia apitar, constatando que foi um mero “espectador inocente de tudo isto“.

Eric Powell aproveita ainda o caso para deixar um aviso. “Os comboios podem aparecer a qualquer momento, em qualquer linha, podem pensar que não são usadas, mas podem vir a sê-lo, e o melhor é ficar afastado dos carris“, alerta.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...