Emprego de sonho:
NASA oferece 18 mil dólares por 70 dias na cama

1
70 dias deitado por 18 mil dólares

Um novo emprego de sonho foi dado a conhecer pela NASA, agência espacial norte-americana.

A agência está à procura de voluntários dispostos a permanecerem 70 dias numa cama, em troca de 18 mil dólares. Os participantes terão de seguir um plano de exercício físico implícito no programa e, nas horas vagas, poderão distrair-se com jogos, conversar com amigos e familiares, ter aulas e até trabalhar remotamente para o seu verdadeiro trabalho. No entanto, permanecer na cama durante todo o período experimental é requisito obrigatório.

Com esta experiência, os voluntários experimentarão uma condição semelhante à dos astronautas, após permanência prolongada sem gravidade. Durante todo o processo experimental, os cientistas da NASA pretendem encontrar maneiras de manter os astronautas mais saudáveis e seguros, e ainda verificar a eficácia do exercício proposto no combate à perda de músculo, de massa óssea e de função cardiovascular.

Para simular a ausência de gravidade, os voluntários permanecerão os 70 dias deitados, mas de cabeça para baixo e pernas levantadas.

O emprego está somente disponível para residentes norte-americanos, contudo não resistimos a lançar-lhe esta pergunta: seria capaz?

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. Pinto 25 Setembro, 2013 at 16:09 Responder

    18.000 Dólares para dormir 70 dias numa cama nesta altura do campeonato e cá em Portugal???????, Fo……eu até dormia em cima de uma meda de mato a picar bem .

Post a new comment

Veja também