Jardim Zoológico comemora o Dia Mundial do Animal com sessão de cinema ao ar livre

0

Quantas vezes assistiu ao seu filme favorito da Disney? E se o pudesse ver ao ar livre, com a sua família, no Jardim Zoológico?

O Jardim Zoológico, em parceria com o IndieJúnior, a secção para crianças e jovens do festival IndieLisboa, assinala o Dia Mundial do Animal, a 4 de outubro, convidando as famílias a desfrutarem de uma sessão de cinema ao ar livre. Para marcar este dia único, miúdos e graúdos poderão ver ou rever o grande clássico intemporal da Disney “O Rei Leão” – um filme que, para além de representar de forma única as savanas africanas, é uma verdadeira homenagem ao Reino Animal.

O filme que fascina e emociona telespectadores de todas as faixas etárias, irá ser transmitido numa sessão de cinema gratuita, pelas 20h30, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico. Não existem lugares marcados e estão limitados ao espaço existente.

A morada mais selvagem de Lisboa garante proporcionar um momento único e cheio de animação. Caso as condições climatéricas não sejam favoráveis, a sessão de cinema decorrerá com o mesmo encanto, num espaço interior do Jardim Zoológico.

Não perca a oportunidade de reviver em família uma das histórias mais marcantes do imaginário infantil… Hakuna Matata!

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fernando Mendes

Fernando Mendes chora a morte da mãe

Apresentador atravessa momento delicado Fernando Mendes perdeu a mãe de 85 anos, esta quarta-feira. De acordo com a Flash!, a progenitora do apresentador já não ...