Júlia Pinheiro pede desculpa após post “infeliz” sobre queda do avião em França

0

Uma publicação partilhada na página do Facebook da revista Activa, onde se fazia referência à queda do avião da Airbus 320 da Germanwings, nos Alpes Franceses, causou polémica, o que levou Júlia Pinheiro a um pedido de desculpas, em nome da publicação.

O “post” em causa, que já foi retirado daquela rede social, diria o seguinte, conforme cita o Diário de Notícias: “Quando até já os aviões alemães caem, começamos a pôr tudo em causa”.

Esta nota gerou uma onda de indignação e de revolta contra a revista que pertence ao grupo Impresa, onde Júlia Pinheiro é responsável editorial, além de apresentadora da SIC.

Ouvida pelo Diário de Notícias, Júlia Pinheiro assume que aquele comentário foi “infeliz”, pedindo desculpas, em nome da Impresa e da revista, pelo mesmo.

“O que aconteceu foi que alguém não teve o discernimento necessário para perceber que, quando estamos perante um acidente desta dimensão, a ironia é dispensável”, destaca Júlia Pinheiro citada pelo Diário de Notícias.

“Pedimos desculpa por qualquer sensibilidade que tenhamos ultrapassado em relação à dor de alguém”, acrescenta ainda a responsável editorial do Grupo Impresa ao mesmo jornal.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...