Ladrão rouba telemóvel, mas devolve fotos de bebé falecido

0
bebé

Um assaltante devolveu a uma mãe chorosa as fotografias do seu bebé falecido, após lhe ter roubado o telemóvel. Um insólito episódio que ocorreu na cidade de York, na Pensilvânia, EUA. É caso para dizer um ladrão com consciência!

Patricia Harris, a mãe desta história, ficou destroçada com a morte do seu filho de dois meses, vítima do Síndroma de Morte Súbita. E quando o seu telemóvel desapareceu, com todas as fotografias que tinha do pequeno Cole Bradley Fogle, ainda mais desesperada ficou.

O telemóvel foi roubado do seu carro, juntamente com a mala, onde tinha também um “tablet”. E Patricia Harris, citada pela CBS, conta que perder as fotos do filho foi como “perdê-lo de novo“.

Depois do roubo, esta mãe suplicou a quem lhe roubou o telemóvel pela devolução do cartão de memória onde tinha um tesouro de valor incalculável. Espalhou cartazes pela cidade e deixou uma caixa cor-de-rosa aberta em frente à porta de sua casa, na expectativa de que o criminoso deixasse lá o cartão de memória.

Patricia Harris fez ainda um apelo público no York Daily Record, onde dizia ao assaltante para ficar com o “tablet” e com o telemóvel. “O meu filho morreu a 22-2-2014 com 2 meses. Todas as suas fotografias estão nesse cartão de memória. Essas não podem ser substituídas“, escreveu esta mãe desolada.

O assaltante foi tocado por este apelo e a mulher acabou por descobrir o cartão de memória no seu carro, três dias depois do roubo. E, apesar de o ladrão ter tentado usar um dos seus cartões de crédito roubados numa loja próxima, segundo frisa a CBS, esta mãe sente-se certamente grata pelo seu gesto e um pouco mais reconfortada.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também