Uma mãe está a ser considerada uma verdadeira heroína em Atlanta, nos Estados Unidos, após ter usado todas as suas forças nos seus últimos minutos de vida para salvar a sua bebé, com apenas 6 meses, de uma morte certa.
A mãe desta jovem heroína, Ionniello, revelou à Radio WSB que a filha Jessica Arrendale, de 33 anos, havia saído com o seu namorado, ex-fuzileiro, Antoine Davis, de 30 anos. No entanto, à semelhança de outras situações, Antoine bebeu demais e acabou por ficar agressivo.
De acordo com o Daily Mail, quando o casal chegou a casa as cenas de violência continuaram. Acredita-se que Antoine terá perseguido Jessica até ao terceiro andar da casa, onde esta terá pegado num taco de beisebol na tentativa de se defender. No entanto, Antoine conseguiu dominá-la, atingindo-a logo de seguida com o taco.
Enquanto Antoine foi buscar a sua arma de fogo, Jessica Arrendale barricou-se na casa de banho com a pequena Cobie de seis meses. Prevendo o pior, esta mãe escondeu a bebé na sanita, na esperança que o namorado descontrolado não a visse. Este gesto protector terá sido certamente a salvação da pequena Cobie, que assim escapou à tragédia que se seguiu.
Antoine arrombou a porta da casa de banho, baleou Jessica na cabeça e de seguida suicidou-se. Quando as autoridades chegaram encontraram o corpo de Jessica caído sobre a sanita, como que a proteger a sua filha, e o corpo de Antoine no chão.
Inicialmente as autoridades não se aperceberam da presença de Cobie, no entanto, alguns barulhos vindos de dentro da sanita levaram-nos a encontrar a pequena Cobie, que se encontrava em estado de hipotermia.
Para a mãe de Jéssica não há dúvidas: “Ela foi determinada. Ela quis que o bebé vivesse. O seu último suspiro foi para salvar a criança”. Jessica deixa ainda órfã, de mãe, uma filha de 15 anos.
Entretanto, um amigo criou uma página de recolha de fundos para ajudar as filhas de Jessica Arrendale, já que ela era o único sustento da casa, onde se pode ler: “Uma incrível mãe, filha, irmã e amiga foi levada muito cedo. Jessica era uma das pessoas mais bonitas que eu já conheci. Este fundo foi criado para as duas filhas que ela deixou para trás. Jessica era o único sustento da sua família. Como amigo, sinto-me obrigado a fazer todas as coisas possíveis para me certificar que a vida das crianças permanece no estado em que estava antes dos eventos que ocorreram. Não havia dúvidas da beleza de Jessica, mas quando realmente a conhecíamos é quando víamos a sua real beleza”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar