Mark Zuckerberg doa 1 milhão de euros para ajudar vítimas do terramoto do México

0

Mark Zuckerberg mostra solidariedade para com as vítimas do terramoto que se fez sentir esta terça-feira, no México

O México foi abalado esta terça-feira, dia 19, por um sismo de 8,2. As autoridades estimam que as vítimas mortais ascendem as 220 pessoas, entre estas crianças. Este é o segundo terramoto no país, num espaço de duas semanas. O primeiro ocorreu a 7 de Setembro, e teve uma magnitude de 8,1. O número de vítimas mortais ascendeu 90 pessoas e cerca de dois milhões de pessoas ficaram desalojadas.

Face a esta nova catástrofe que atingiu o México, o Fundador do Facebook partilhou na sua página que fez uma doação de um milhão de dólares, em nome da sua rede social, em apoio às vítimas “Os meus pensamentos estão com todos os afetados pelo terramoto no México. O Facebook contribuiu com um milhão de dólares para a Cruz Vermelha Mexicana para apoiar os esforços de socorro no terreno”.

A par desta doação, Mark Zuckerberg refere ainda “Nós também estamos em parceria com a UNICEF para renunciar as taxas de todas as doações feitas a esta organização através das nossas ferramentas, que irão servir para reunir esforços para recuperar o México. Obrigado a todos na nossa comunidade que estão a fazer a sua parte para ajudar as pessoas a se recuperarem”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

VISÃO Júnior Fest realiza-se em Oeiras

O Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, em Oeiras recebe, no dia 1 de Dezembro, a 1ª edição do VISÃO Júnior Fest com uma abrangente programação que inclui teatro, música, ...