Papa Francisco é capa da revista Rolling Stone

0
Image

A próxima edição da revista Rolling Stone conta com uma figura de peso na capa. Nada mais, nada menos, que o Papa Francisco.

Durante a entrevista concedida à publicação, o Papa argentino teve o seu perfil traçado por Mark Binelli, editor-assistente da edição americana da revista, que foi o escolhido para ir ao vaticano entrevistar pessoalmente o pontífice.

O Papa Francisco sucedeu a Bento XVI em Março de 2012 e, desde então, temos assistido a um Papa com pensamentos e atitudes diferentes dos seus antecessores, que têm levado a uma mudança no modo como a religião é encarada. Apresenta-se como o pontífice do povo e isso está a agradar aos fiéis.

Desde que foi nomeado, o Papa Francisco já foi eleito pela revista Time como a personalidade do ano 2013 e pela revista Vanity Fair como o homem do ano. Devido à sua postura face à homossexualidade, foi ainda homenageado pela revista gay “The Advocate” devido à “mudança de retórica”.

rollingstone.com

rollingstone.com

A revista estará disponível nas bancas a partir da próxima Sexta-feira, dia 31 de Janeiro.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Andreia Rodrigues / Facebook

Andreia Rodrigues sofreu dois abortos

A apresentadora fez revelação inédita no seu blog Andreia Rodrigues partilhou esta segunda-feira, no seu blog Coisas Nossas, dois dos momentos mais difíceis na sua ...