Polícia revela imagens inéditas da cena de morte de Kurt Cobain

0

A polícia de Seattle tornou públicas várias fotografias tiradas no âmbito da investigação da morte de Kurt Cobain. Um braço, uma perna e a nota de suicídio do cantor dos Nirvana, bem como um kit de heroína, estão entre as imagens reveladas a poucos dias de se assinalarem 20 anos sobre o seu desaparecimento.

Kurt Cobain suicidou-se a 5 de Abril de 1994 e no âmbito dos 20 anos dessa trágica morte estão a surgir novas revelações sobre a vida do líder dos Nirvana. Depois de um fotógrafo ter divulgado uma série de fotografias tiradas no apartamento onde o músico viveu com Courtney Love, em Los Angeles, é agora a vez da Polícia de Seattle mostrar ao mundo novas imagens tiradas na cena onde o cantor morreu com apenas 27 anos de idade.

Perna, braço e nota de suicídio de Kurt Cobain

Entre as imagens encontra-se a nota de suicídio que Kurt Cobain deixou, com uma caneta espetada ao meio, pousada sobre a terra que abrigava uma planta na estufa onde o seu corpo já morto foi encontrado. Numa das fotos são ainda visíveis um braço e uma perna abandonados no chão, sendo provavelmente do líder dos Nirvana.

Há também a imagem de uma carteira com um documento de identificação e uma caixa de cigarros que seria o kit de heroína do músico, incluindo seringas. Um isqueiro, um maço de cigarros e restos de outros já fumados, um gorro e um par de óculos escuros completam a cena no epitáfio perfeito à turbulenta alma do ídolo “Grunge”.

Casa de Kurt Cobain pode ser transformada em museu

No meio de várias fotos do interior e do exterior da estufa surgem ainda polícias no local da investigação que, segundo as autoridades de Seattle, foi reaberta, comprovando-se, mais uma vez, a tese de suicídio. Apesar disso, as teorias da conspiração que alegam que Kurt Cobain foi assassinado, continuam bem vivas.

Kurt Cobain chegou a pensar que era gay

Vida de Kurt Cobain em Banda Desenhada

A marcar os 20 anos da morte de Kurt Cobain será lançado um livro de Banda Desenhada sobre a curta vida do ídolo “Grunge”. Uma ideia da Bluewater Productions, a mesma editora que relatou em quadradinhos as histórias de John Lennon, de Jimi Hendrix e de Jim Morrison. O lançamento está previsto para o dia 2 de Abril.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Dannii lança Single: A Vida é Dura

Dannii lança “A Vida é Dura”, um dos temas mais marcantes do seu aguardado álbum “Raízes” ainda em fase de produção.  Com uma abordagem honesta e visceral, a ...