União das Misericórdias Portuguesas apresenta Relatório de Execução sobre a sua intervenção no apoio à população vítima dos incêndios

0

A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) apresentou recentemente em Assembleia Geral que decorreu em Fátima o Relatório Trimestral de Execução sobre a atividade que tem vindo a desenvolver para apoiar a população vítima dos incêndios, que ocorreram em junho último na região centro do país.

O relatório descreve o trabalho de intervenção que a UMP tem efetuado, em termos de reabilitação e reconstrução total e parcial às habitações permanentes atribuídas à parceria conjunta com a Fundação Calouste Gulbenkian e em articulação com o Fundo Revita.

Por ocasião da Assembleia Geral, foi também apresentado um filme sobre esse trabalho.

A UMP, juntamente com a Fundação Calouste Gulbenkian, tem vindo a trabalhar continuamente em estreita articulação para apoiar as famílias afetadas por estes incêndios. Além dos projetos de reabilitação, as populações também estão a ser apoiadas para a aquisição de alfaias agrícolas.

No seguimento da sua política de total transparência na gestão dos donativos angariados, a UMP disponibiliza o Relatório Trimestral de Execução, com dados até outubro último, para consulta pública na plataforma digital “Juntos por Todos”, onde também poderão ser consultados os apoios concedidos até ao momento.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Deolinda anunciam pausa na carreira

Após dez anos de profunda atividade os Deolinda anunciam uma pausa na carreira por tempo indeterminado. A banda de Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé ...