Antes de mais, seja bem vindo ao Flagra!

O Flagra é um blog disponível no sítio web flagra.pt, que tem a missão de fornecer matéria informativa sobre a actualidade social.

Para isso o Flagra conta com colaboradores de diferentes áreas, entusiastas da escrita acerca do mundo social, apresentando-se, assim, como uma alternativa informativa que tem como principal objectivo assegurar o rápido e fácil acesso às últimas notícias do mundo social.

Para além do conteúdo noticioso, também oferecemos conteúdos de entretenimento, tendências, sugestões de lazer e bem-estar, cujo denominador comum é o tom descontraído que nos caracteriza.

Vemo-nos por aí!

Administração

Ana Ribeiro

Design e Programação

Luís Peralta

Colaboradores

O Flagra é um blog que se dedica às temáticas da vida social, do entretenimento, do lazer e do bem-estar, do foro nacional e internacional, procurando distribuir aos seus leitores informação de rigor e credível.

O Flagra é assumidamente pluralista: toda e qualquer entidade referida pelo Flagra será tratada de igual forma, sem lugar a ideias pré-concebidas nem juízos de valor.

O Flagra é independente de qualquer grupo económico ou político e não sujeito a qualquer grupo de pressão.

O Flagra distingue com clareza e objectividade os conteúdos de foro noticioso dos conteúdos de opinião, assegurando espaços adequados para ambos.