Jamie Lee Curtis regressa em grande aos filmes de terror: ‘Halloween’ estreia esta quinta-feira

0

Jamie Lee Curtis (‘O Regresso do Mal’, ‘A Verdade da Mentira’) volta a interpretar a icónica Laurie Strode, neste último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que a persegue desde que conseguiu escapar da matança de Halloween, há quatro décadas. ‘Halloween’, que estreia em Portugal esta semana, já obteve uma receita superior a 76 milhões de dólares nos EUA, em cinco dias de exibição.

A própria atriz falou sobre o assunto nas redes sociais, referindo-se à «melhor estreia de um filme de terror com uma protagonista feminina, melhor estreia com uma protagonista feminina com mais de 55 anos, segunda maior estreia de sempre em outubro e melhor estreia de sempre para um filme ‘Halloween’».

Jason Blum (‘Foge’, ‘Fragmentado’, A Purga’, ‘Atividade Paranormal’) junta-se ao mestre do terror John Carpenter (realizador e argumentista de ‘O Regresso do Mal’) neste novo filme da saga de terror ‘Halloween’, novamente interpretado por Nick Castle (‘O Regresso do Mal’) como Michael Myers.

‘Halloween’ é realizado por David Gordon Green (‘Stronger – A Força de Viver’, Os Profissionais da Crise’, ‘Joe’).

Sinopse:
Jamie Lee Curtis volta a interpretar a icónica Laurie Strode, que vai confrontar pela última vez Michael Myers, a figura mascarada que a persegue desde que conseguiu escapar da matança no Halloween há quatro décadas.

O mestre do terror John Carpenter será produtor executivo e consultor criativo neste filme, juntando forças com o atual líder da produção de filmes de terror Jason Blum (“Foge”, “Fragmentado”, “A Purga”, “Atividade Paranormal”). Inspirados pelos clássicos de Carpenter, os cineastas Gordon Green e Danny McBride criaram uma história que marca um novo caminho a partir dos eventos do filme de 1978. Além do argumento, Gordon Green é também responsável pela realização.

“Halloween” será também produzido por Malek Akkad, cuja Trancas International Films foi responsável pela produção da série de filmes “Halloween” desde o início, e Bill Block (“Elysium”, “Destrito 9”). Além de John Carpenter e Jamie Lee Curtis, Gordon Green e Danny McBride farão parte da produção executiva com a insígnia da Rough House Pictures.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...