Galinha surpreende a tocar piano no Got Talent

0

Galinha surpreende jurados e audiência a tocar piano

Jokgu, é o nome da galinha mais famosa da atualidade, depois de ter demonstrado as suas habilidades musicais perante o temível Simon Cowell e o restante painel de jurados do programa America’s Got Talent 2017.

De acordo com as suas donas, quando Jokgu era ainda um pintainho tinham pensado para ela um futuro comum ao de qualquer galinha. Contudo, ao se aperceberem que a galinha tinha jeito para as artes musicais, decidiram dar-lhe aulas de música.

As donas revelaram ainda que têm outras galinhas que também tocam instrumentos, mas que não conseguem ser tão focadas como Jokgu.

Até ao momento do programa, Jokgu já tinha tido um ano de aulas. E se no início parecia que a atuação tinha tudo para correr mal, a verdade é que dificilmente poderia ter corrido melhor.

Escusado será dizer que a reação dos jurados e do público em geral foi excelente, e Jokgu teve direito a uma ovação de pé. “Isto é uma das coisas mais loucas que eu alguma vez vi no Got Talent. A sério. Adorei esta atuação”, foram as palavras de Heidi Klum. “Isto foi uma das coisas mais incríveis que eu alguma vi nestes shows”, elogiou Simon Cowell.

É caso para dizer, há galinhas com talento…

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também