Paródia à canção de Salvador Sobral é um sucesso na internet

0

‘Amar Pelos Dois’ de Salvador Sobral é alvo de paródia.

Salvador Sobral está na final da Eurovisão 2017, após ter brilhado na semifinal da última terça-feira. Contudo, se atualmente Portugal está rendido ao cantor, nem sempre foi assim e nas redes sociais para além das muitas críticas que surgiram aquando da sua vitória no Festival da Canção, para representar Portugal em Kiev, também tem sido alvo de muitos memes.

Faltava, no entanto, a paródia à música que pode valer a melhor pontuação de sempre, uma vez que Portugal é um dos favoritos à vitória, que chega pela voz do comedinate Dário Guerreiro. A paródia, que mantém a música original, mas com uma nova adaptação da letra, tem como nome ‘Caímos de Pé’.

O protagonista da paródia em questão tenta imitar os trejeitos de Salvador Sobral e para acentuar  a semelhança até de uma peruca. O vídeo partilhado no canal do YouTube de Môce dum Cabréste, no passado dia 2, já ultrapassou as 85 000 visualizações.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Núria Madruga está grávida

Núria Madruga está de bebé A atriz Núria Madruga e o marido Vasco Silva preparam-se para dar as boas vindas ao terceiro filho. A novidade ...