Este Domingo, dia 15, decorreu mais uma gala especial de expulsões na Casa dos Segredos que, como sempre, esteve recheada de grandes surpresas.
A noite começou com um dilema por parte da concorrente Joana, que teve de escolher qual o concorrente que gostaria de ter consigo na final.
Inicialmente tinha três escolhas possíveis, que atribuiu ao Luís, ao Tiago e à Bernardina. Depois retirou a bola da concorrente Bernardina, alegando que tem a certeza que a concorrente será uma das finalistas. Depois tirou a bola de Tiago, levando consigo para a final o concorrente Luís.
Luís foi sujeito a um detector de mentiras térmico, que confirmou que ele está apaixonado por Joana e que tem ciúmes da relação do Rúben com Joana. O detector confirmou também que, de momento, já não sente nada pela ex-namorada Helena.
Mais um segredo foi revelado. Desta vez, Diogo, revelou que sofreu um enfarte do miocárdio aos 22 anos, devido ao consumo de drogas. Experimentou cocaína pela primeira vez aos 18 anos. Antes disso apenas “tinha fumado outras coisas”. Revelou que consumia cocaína aos fins de semana e de vez em quando e que um dia, talvez por algum excesso, consumiu mais o que levou ao enfarte do miocárdio. Actualmente está limpo e não consome.
Bernardina também foi sujeita ao detector de mentiras térmico, onde confessou que está apaixonada pelo Tiago e que já se envolveram sexualmente na casa.
Para além de Diogo, também Rúben revelou o seu segredo, “Participei em swing”, explicando que consiste na troca de casais. O concorrente confessou que tudo aconteceu numa noite com um amigo numa discoteca. Durante a noite conheceram duas raparigas que terão trocado entre si.
Por último, o escolhido para abandonar a casa, com 61%, foi o concorrente Rúben.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar