Irina Shayk está chocada e insurge-se publicamente com as circunstâncias de um acidente que deixou a sua mãe com queimaduras de segundo e de terceiro graus. Os ferimentos terão ocorrido numa sauna em Emanzhelinsk, na Rússia, a cidade natal da namorada de Cristiano Ronaldo.
Irina Shayk: “Cristiano Ronaldo sabe como fazer-me feliz”
No dia em que completa 28 anos, a modelo russa divulga no seu perfil do Facebook a foto que reproduzimos de seguida, apresentando as costas lesionadas da mãe. “Adoro o meu país, mas sinto-me tão mau por causa de coisas que acontecem por lá todos os dias“, escreve ainda Irina Shayk no testemunho extenso que acompanha a imagem.
Pepsi faz “vudu” a Cristiano Ronaldo e dá-se mal
Irina Shayk conta que a mãe foi à sauna e que escorregou no chão molhado, caindo numa “caldeira a escaldar que não estava sequer vedada“. “Ela ficou com queimaduras de segundo e terceiro graus“, lamenta a namorada de Cristiano Ronaldo, atestando que “a pior parte é que o dono desta sauna, que é responsável pela segurança dos clientes, agiu como se nada tivesse acontecido“.
Além disso, a modelo refere que descobriram que “esta sauna funciona ilegalmente“.
Mistério da mãe do filho de Cristiano Ronaldo chega a tribunal
Irina Shayk trata de divulgar o nome do alegado proprietário do espaço, bem como a morada do estabelecimento, deixando um alerta. “Quero avisar todas as pessoas de Emanzhelinsk e os visitantes da cidade de que devem evitar este lugar“, escreve a beldade russa. “E peço à polícia e à administração de Emanzhelinsk que verifiquem as condições de segurança da sauna“, acrescenta.
Por fim, Irina Shayk deixa um último desabafo. “Espero que fechem este lugar onde as pessoas ficam feridas“, nota.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar