O actor Philip Seymour Hoffman, 46 anos, um dos actores mais aclamados de Hollywood, foi hoje (2) encontrado morto no seu apartamento em Nova Iorque, informa o The New York Times.
O corpo do actor foi encontrado de manhã, na casa de banho do seu apartamento, por um amigo que tinha tentado por diversas vezes entrar em contacto com Hoffman.
De acordo coma mesma publicação, fontes policiais terão adiantado que no local encontraram o corpo do actor com uma seringa ainda no ante-braço esquerdo, juntamente com dois envelopes de plástico que pareciam ter heroína nas suas extremidades. Os agentes ainda encontraram mais cinco envelopes de plástico vazios no caixote do lixo. Apesar de para já não se saber a causa oficial da morte de Philip Seymour Hoffman, os indícios iniciais apontam para que o actor possa ter morrido de overdose.
A família do actor já emitiu um comunicado dirigido aos fãs do falecido actor:
Estamos devastados com a perda do nosso amado Phil e apreciamos a demonstração de amor e apoio que temos recebido de todos. Esta é uma perda trágica e súbita e pedimos que respeitem a nossa privacidade durante este tempo de luto. Por favor, mantenham Phil nos vossos pensamentos e orações.
Hoffman era casado com a estilista Mimi O’Donnell e deixa três filhos: Cooper de 10 anos, Tallulah de 6 anos, e Willa de 4 anos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar