Jorge Jesus continua a dar que falar, depois da vitória do Benfica no reduto do Tottenham (1-3), em jogo da Liga Europa. O resultado é óptimo para a equipa portuguesa, o que parece ter deixado o treinador da Luz num estado de euforia tal que disparou em todas as direcções! Nem os seus adjuntos técnicos escaparam.
Depois do terceiro golo do Benfica, marcado por Luisão aos 84 minutos de jogo, Jorge Jesus atirou ao treinador do Tottenham um gesto com três dedos levantados. A provocação de Jorge Jesus desagradou a Tim Sherwood que foi pedir explicações ao treinador encarnado, perante o olhar atento do quarto árbitro.
Face ao comportamento do técnico do Benfica, a sua equipa técnica tentou acalmá-lo, conhecendo certamente as apertadas medidas disciplinares da UEFA. Mas Jorge Jesus não quis ouvir ninguém. Nas imagens é possível ver Raul José a aproximar-se do técnico e este a dar-lhe um empurrão. Também é possível perceber que Shéu Han lhe diz “calma”, mas o treinador empurra-o por mais do que uma vez.
No banco de suplentes vê-se ainda Oscar Cardozo com um ar de desagrado e Rui Costa tenta também acalmar Jorge Jesus, mas o treinador nem lhe dá oportunidade alguma, gritando-lhe algo que leva o ex-futebolista a afastar-se.
A atitude de Jorge Jesus não passou despercebida na imprensa desportiva inglesa que não poupa críticas ao treinador da Luz. Na maioria dos sites estiveram destaques com as palavras do treinador do Tottenham que disse que “o Benfica tem classe, mas o seu treinador não”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar