Chris Brown novamente preso

0
Chris Brown - Imagem do novo videoclip "Love More"

Chris Brown foi novamente preso, desta vez por violar a liberdade condicional.

No início deste mês, o cantor, que já se encontrava internado desde Outubro de 2013, foi presente a tribunal onde ouviu o juiz decretar a sua permanência na clínica de reabilitação por mais dois meses.

No entanto esta permanência na clínica não correu da melhor forma, e o cantor acabou por ser expulso ontem de manhã, dia 14, por violar regras internas, avançou o site TMZ.

Segundo informações recolhidas pela mesma publicação, na origem da expulsão não estiveram questões relacionadas com violência, drogas nem com o envolvimento inapropriado com uma funcionaria da clínica que ocorreu no início deste mês.

Esta expulsão resultou na violação da sua liberdade condicional e culminou com a detenção do cantor. Recorde que o cantor está em liberdade condicional desde 2009, altura em que agrediu a cantora Rihanna, sua namorada na altura. Desde essa altura o cantor já se envolveu noutras confusões, que não abonam propriamente a seu favor.

No entanto, os médicos da clínica de reabilitação onde esteve internado cerca de 4 meses diagnosticaram o Chris Brown como sendo doente bipolar.  Documentos a que o site TMZ teve acesso, na última vez que o cantor foi presente a juiz, revelam que um funcionário da clínica terá declarado que as polémicas em que o cantor se tem envolvido são fruto dos seus problemas de saúde.

Mr. Brown tornou-se fisicamente agressivo e agiu devido à sua doença sem tratamento de saúde mental, à severa privação de sono, à auto-medicação imprópria e ao transtorno de stress pós-traumático não tratado.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também