Há coisas que são revoltantes e, às vezes, a melhor solução é mesmo desabafarmos sobre elas…
Este é o caso da actriz Ana Bola que, revoltada com os produtores, levantou várias questões aos seus colegas de profissão, numa mensagem que publicou no seu Facebook sob o título “Perguntas Estúpidas aos Companheiros Artistas”.
[box style=”rounded” border=”full”]
PERGUNTAS ESTÚPIDAS AOS COMPANHEIROS ARTISTAS.
– vocês não estão enjoados de quando um produtor nos contrata para um trabalho a primeira frase ser – nós temos muito pouco dinheiro?
– vocês não estão cansados de ganharmos não sei quantas vezes menos do que há 20 anos?
– vocês não estão fartos que a desculpa da crise sirva para os produtores nos pagarem apenas para subsistirmos?
– vocês não estão indignados que a vossa competência, experiência, reconhecimento do público não exista na cabeça dos produtores?
– vocês não ficam enojados quando os produtores vos põem a frente um papel que vos “obriga ” a ceder todos os vossos direitos ?
– E não estão cansados de perceber que esses produtores não só não descem o seu nível de vida como muitas vezes o sobem?
– não vos mete nojo que eles continuem a passar as suas belíssimas ferias no estrangeiro porque estão estoirados,à conta da arte do próximo?
– E não se passam quando os produtores acham que nós ainda temos que lhes ficar muito agradecidos porque sem eles não trabalhamos?
Isto é o mundo ao contrário?
Afinal os produtores é que são os artistas?
Estarei a ficar maluca?
E se de vez em quando os puséssemos no seu lugar e os mandássemos à m****?
[/box]
Imediatamente a seguir, a actriz esclareceu, num comentário à sua própria publicação, que a mesma se trata apenas de um desabafo.
Várias foram as figuras públicas que se reviram no post publicado por Ana Bola e comentaram a situação que, apesar de não ser visível aos olhos do público, está cada vez mais presente na vida dos nossos artistas portugueses.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar