Toy viu finalmente ser feita justiça no processo por difamação que interpôs contra Elisabete Silva.
Este processo foi movido pelo cantor devido a Elisabete Silva, com quem teve um caso amoroso no passado, ter vindo várias vezes a público referenciar que Toy era o pai do seu filho Gabriel.
Cumpridor dos seus deveres e na hipótese de poder ser o pai da criança, o cantor pagou, durante meses, a pensão de alimentos do pequeno Gabriel. No entanto, dois testes de ADN revelaram que Toy não é pai do pequeno.
Cansado de todo o sofrimento causado a si e a toda a sua família e com toda a repercussão que esta história teve, o cantor resolveu colocar um processo de difamação contra Elisabete Silva, pois, de acordo com declarações do cantor proferidas à revista TV Mais, “as pessoas não podem cometer um crime e ficarem impunes”.
Apesar de ter a oportunidade de receber uma indemnização, o actor preferiu trocar a mesma por um pedido de desculpas sincero.
Quando me disseram que teriam de me pagar uma indemnização, disse que preferia ficar com a minha dignidade intacta e que as pessoas pedissem desculpa publicamente pelo mal que me fizeram.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar