Nesta Primavera, a Free, revista de estilo do Freeport surge renovada, com um conceito editorial e grafismo criados de raiz para reflectir o melhor da moda e glamour presentes nas 140 lojas do maior outlet da Europa.
A nova Free apresenta-se com um grafismo dinâmico e uma abordagem editorial vibrante onde as mais recentes tendências de moda reinam ao longo das páginas da primeira edição, inteiramente dedicada à Primavera.
Criada em 2009, a revista Free passará agora a estar também disponível em versão digital no formato responsive design e disponível para leitura online, em smartphone e tablet nos sistemas iOS e Androd.
De acordo com Catarina Tomaz, diretora de marketing do Freeport “A reformulação da Free foi um processo completo, desde a imagem, conteúdo (…) Com a nova Free vamos focar-nos naquilo que mais interessa aos nossos leitores que é a nossa oferta e, de uma forma muito clara e muito forte, no nosso posicionamento: produto, marca e preço. A passagem para o paradigma multiplataforma é um passo natural que faz todo o sentido quando as novas tendências de leitura passam cada vez mais pelos dispositivos móveis, e estamos certos que a Free terá um público ávido também na sua nova versão digital”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar