Miley Cyrus de rastos com a morte do seu animal de estimação

0

A perda de um animal de estimação pode ser algo muito duro, e nem a controversa Miley Cyrus consegue escapar à dor que é perder um companheiro de quatro patas.

Na sua conta do Twitter a cantora partilhou com os seus seguidores a dor pela qual está a passar, por ter perdido o seu cão de estimação, um husky siberiano, começando por afirmar que “este é o segundo pior dia da minha vida”.

Acrescentando algumas horas depois:

Eu não o quero dizer porque não quero que seja real…. Mas o meu precioso bebé Floyd morreu. Estou destrocada.

Miley Cyrus era tão apegada ao animal que confessou nos seus comentários que, por momentos, gostava de ter partido com ele.

Eu sei que não é minha intenção mas desejava que ele me tivesse levado com ele. (…) Que vou fazer sem ele? Estou triste.

Um dia após a morte do seu fiel amigo, a cantora voltou a mostrar na rede social que está a ser uma perda difícil e que este é o terceiro pior da sua vida.

O que vocês não percebem é que ele não está num lugar melhor. O melhor lugar onde ele podia estar era comigo… onde era amado acima de tudo. Este é o terceiro pior dia da minha vida. Estou para lá de triste.

Este é já o segundo animal de estimação que a cantora de “Bangerz” perde no espaço de um ano e meio. No final de 2012, Miley Cyrus usou também a rede social Twitter para anunciar a morte da sua cadela de estimação, Lila, de raça yorkshire.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Dannii lança Single: A Vida é Dura

Dannii lança “A Vida é Dura”, um dos temas mais marcantes do seu aguardado álbum “Raízes” ainda em fase de produção.  Com uma abordagem honesta e visceral, a ...