Em entrevista à BBC Radio 1, Chris Martin confessou que tem problemas e que os mesmos poderão ter contribuído para o seu divórcio com a actriz Gwyneth Paltrow. Há cerca de um mês, o vocalista dos Coldplay divulgou a notícia do seu divórcio com Gwyneth depois de dez anos de casados.
Chris Martin revelou à estação de radio britânica que já não se sentia bem há já algum tempo:
Não usaria a palavra colapso, mas dei-me conta do que é crescer durante estes anos. Tenho um problema em apreciar a beleza interior porque não me consigo abrir com praticamente ninguém. Estava com uma pessoa maravilhosa, mas não consegui aproveitar da forma correcta
O cantor admitiu ainda, que há cerca de dois anos se sentia muito confuso e não conseguia aproveitar o tempo que passava com Gwyneth. Martin disse também que o único culpado desta situação é ele mesmo, no entanto, prometeu que vai tentar mudar.
O interprete de Fix You é pai de Apple, de 9 anos, e Moses, de 8 anos, juntamente com a sua ex-mulher. Nesta mesma entrevista Chris Martin afirmou que considera difícil deixar o amor entrar na sua vida:
É importante deixar o amor entrar na nossa vida, mas sempre fui muito insensível. Mas se deixarmos, podemos sofrer mas também vamos viver coisas maravilhosas
Sê o(a) primeiro(a) a comentar