Miley Cyrus pode ter sofrido overdose de drogas e álcool

0
Facebook

A saúde de Miley Cyrus continua a dar que falar e a cantora foi obrigada a cancelar mais um concerto no âmbito da digressão de “Bangerz” pela Europa. O espectáculo desta sexta-feira em Amesterdão, na Holanda, será reagendado, uma vez que a jovem de 21 anos continua sob cuidados médicos.

O “staff” de Miley Cyrus divulgou uma nota à comunicação social, realçando que a cantora “continua a recuperar da severa reacção alérgica que sofreu a 15 de Abril. Depois de um período de melhoras, os sintomas de Cyrus voltaram e os médicos não lhe permitem viajar“, sustenta o comunicado.

Neste momento, Cyrus deve continuar sob cuidados médicos. A data de Londres no O2 Arena continuará como planeado para 6 de Maio“, frisa o mesmo documento.

Miley Cyrus terá tido uma reacção alérgica muito grave ao antibiótico Cephalexin que estaria a utilizar para tratar uma gripe. Contudo, esta versão tem sido contestada e a revista In Touch Weekly anunciou mesmo que o verdadeiro motivo do internamento da cantora tinha sido um problema cardíaco.

Já a revista Life & Style avança com o cenário de uma possível overdose, citando um alegado amigo de Miley Cyrus que se manifestará preocupado com os seus excessos de álcool e drogas nas festas. Na capa da publicação surge a tese de que a cantora ficou inconsciente durante horas, após uma “farra mortal“, antes de ter sido hospitalizada. A revista evidencia ainda que os amigos da estrela pop estão “assustados” porque “ela recusa obter ajuda“.

Life & Style / Reprodução

Life & Style / Reprodução

Miley Cyrus falou sobre a sua condição no início desta semana, em declarações ao programa de Rádio “We can´t stop” de Ryan Seacrest. “Eu estou bem, estou muito melhor. Basicamente, andava a envenenar-me com algo a que não sabia ser assustadoramente alérgica“, disse.

No seu perfil do Twitter, a cantora tem mantido a actividade pública e no Primeiro de Maio publicou o comentário que se segue, manifestando a alegria com a chegada de um novo mês depois de um Abril terrível.

Miley Cyrus / Twitter

Miley Cyrus / Twitter

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também