Lancheiras de fabrico português, para almoçar no trabalho como se estivesse em casa. Mesa posta, sopa, prato principal e sobremesa. Fácil de transportar, fácil de servir, a quente ou a frio, de segunda a sexta-feira. Ao fim-de-semana, sempre que o tempo convidar, ainda se pode transformar em cesta de piquenique. Chamam-se Keat e são feitas para encaixar consigo.
Vamos aos pormenores. Uma keat é composta por três beats, que são caixas com 350 ml cada e com tampas próprias, uma beat molheira com 35 ml e um conjunto de talheres. Traduzindo isto para uma linguagem mais gastronómica, estamos a falar de um creme de cenoura, seguido de uma massa com salmão e uns morangos frescos para sobremesa. E se gostar de um queijo ralado por cima da massa, não há problema, está na molheira.
Não há limite para as combinações que pode fazer com a sua Keat e também não há desculpas para não comer bem só porque tem que almoçar no trabalho. Cada beat pode ir ao frigorífico ou ao congelador e também directamente ao microondas. Quente ou frio, o que quer que seja que lhe apeteça almoçar, cabe na sua Keat. E para ser ainda mais cómodo, há uma mala transportadora, que é também uma isoladora térmica. A Keat é uma refeição completa, à sua medida e fácil de transportar. A Keat é feita para encaixar com a vida.
Para saber mais pormenores, escolher a sua Keat e até ver algumas sugestões para a sua ementa semanal, o site da Keat é paragem obrigatória. Estão lá todas as informações e tudo o que precisa de saber acerca desta lancheira de fabrico inteiramente português.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar