Pamela Anderson aproveitou um evento de solidariedade para confessar que foi vítima de abusos sexuais durante a sua infância e adolescência. Em Cannes, França, a actriz de 46 anos contou como foi molestada com apenas 6 anos por uma babysitter e como foi violada com 12.
Esta revelação surpreendente surgiu durante o seu discurso num jantar de angariação de fundos promovido pela The Pamela Anderson Foundation, grupo de defesa do ambiente, dos direitos dos animais e dos direitos humanos que a própria lançou recentemente. Foi uma confissão feita com uma voz trémula, espelhando o nervosismo vivido, enquanto segurava os papéis com o seu discurso escrito.
Atente em alguns dos extractos dessa confissão…
“Não tive uma infância fácil. Apesar dos pais carinhosos, fui molestada desde os 6 anos por uma babysitter mulher.”
“Fui à casa de um amigo de um namorado e o seu irmão mais velho decidiu ensinar-me a jogar o gamão, o que levou a uma massagem nas costas, o que levou a violação – foi a minha primeira experiência heterossexual. Ele tinha 25 anos, eu tinha 12.”
“Outro namorado decidiu que seria divertido violar-me em grupo com seis amigos. Só queria sair desta terra.”
“Os meus pais tentaram manter-me segura, mas para mim o mundo não era um lugar seguro. O meu pai era alcoólico, a minha mãe tinha dois empregos, estava sempre a chorar, o papá nem sempre voltava para casa.”
“A minha afinidade com os animais salvou-me, eles chegaram até mim naturalmente. As árvores falavam comigo. Não sabia bem porque estava viva. […] A minha lealdade para com o reino animal continuou. Eu prometi protegê-los e só a eles. Eu rezei às baleias com os meus pés no oceano, os meus únicos amigos até que tive filhos.”
Presentes neste evento estiveram o actual marido de Pamela Anderson, o produtor de cinema Rick Salomon, e o seu filho Brandon, fruto do relacionamento de vários anos com o músico Tommy Lee.
Ora veja um extracto do discurso de Pamela Anderson…
https://www.youtube.com/watch?v=cyBbFg68zqI
Sê o(a) primeiro(a) a comentar