Uma jovem norte-americana foi acusada de homicídio involunário depois de ter morto um amigo num insólito incidente. Taylor Kelly, de 18 anos, disparou uma arma contra Blake Wardell, de 26 anos, depois de este lhe ter pedido para testar o seu colete à prova de balas.
As autoridades de Greenville, Carolina do Sul, EUA, onde ocorreu a fatídica morte, ainda não revelaram se Taylor Kelly falhou, acertando-lhe em cheio no coração, ou se a bala rasgou o suposto colete à prova de balas.
Além da vítima e da jovem de 18 anos, estariam mais 8 pessoas no local do crime, todos amigos. Antes da chegada dos paramédicos, terão tentado reanimar Blake Wardell, mas sem sucesso. O homem acabou por ser declarado morto no local e a autópsia revela que ele sangrou até à morte.
Blake Wardell foi encontrado estendido no chão da garagem da sua casa, com o colete vestido, e a polícia não detectou quaisquer vestígios do uso de álcool ou de droga na cena do crime.
Ao que apurou o jornal Daily Mail, Blake Wardell teria um historial de doença mental.
Quanto a Taylor Kelly, enfrenta uma pena de prisão que pode ir até aos cinco anos. A jovem de 18 anos, que tem no seu perfil do Facebook diversas imagens onde aparece com os amigos em clima de festa, a beijar o namorado e também a segurar uma arma (conforme se pode ver na foto reproduzida acima), vai certamente sofrer uma grande reviravolta na sua vida com este trágico incidente.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar